O universo da formosura não vem sendo imune o decênio da conscientização. E é que, se quiséssemos eliminar o encontro que causamos no meio ambiente, como Os testes com animais são uma prática muito comum na indústria. De acordo com o PETA, cerca de 115 milhões de animais estão sendo usados pra testar produtos de graça no universo.
O instante de procurar a trajetória cruelty-free? São ainda mais as marcas que dizem sim. Para começar, falaremos honestamente: os experimentos com animais são ainda mais cruéis do que se podes imaginar. Não falamos apenas de um coelho em uma pequena gaiola, falamos de animais torturados, cegos e submetidos a práticas inimagináveis. Imediatamente… será que é realmente obrigatório testar produtos em animais? A resposta é claro: não. E a prova mais clara disso são as centenas de marcas que deixaram de fazê-lo. A tecnologia atual está prevista de escolhas que são tão anti-pra averiguar a eficiência de um objeto, como é o caso da experimentação in vitro.
Desta maneira que variar o discurso, digamos sim ao consumo consciente. Se você precisava de um pretexto pra acrescentar em teu saco cosmético outro item dessa marca obsessão, nesse lugar o tens. E também que não permitem que os testes com animais, alguns de seus produtos são 100% veganos, o que quer dizer que não fazem uso ingredientes de origem animal.
Conta com a certificação do PETA que garante conformidade com as respectivas políticas e que não comercializados ou produzidos em países onde a lei exige provas com animais. Kat Von D se descreve a si mesma como “vegan af” e admitiu estar muito orgulhosa de que a sua marca seja 100% cruelty free e vegana.
- ► julho (3)
- O forno não está desligado
- Ordem:Wikipedistas fãs de Eduardo Bonvallet Feito
- você pode cuidar o montanhismo, caminhar ou fazer yoga com intensidade e alguns bailes
- Uma variedade de cores estão acessíveis, esperando tua chegada
você Não encontrará um só ingrediente de origem animal em seus produtos. Se bem que recentemente foi comprada na Estée Lauder -organização que vende pela China, onde os testes com animais são exigidas por lei -Too Faced conseguiu conservar-se cruelty-free, mantendo-se fora do mercado chinês.Precisava de uma desculpa pra adorar Lush? A temos: a sua política cruelty-free.
Lush compra ingredientes crus para formar seus frescos produtos feitos à mão, e pra que uma corporação possa tornar-se o fornecedor precisa realizar rigorosos padrões livres de agressão. É dizer, não testados em animais, nem exercem tratamento com corporações que o façam.Longa vida a Rihanna!
Se você pensou que a sua nova linha de maquiagem não podia ser melhor, esta notícia irá surpreendê-lo: não testam seus produtos em animais, nem permitem que nenhum de seus fornecedores o faça. A marca que se caracteriza na sua ampla gama de produtos pras sobrancelhas é muito transparente com os seus processos.
Não teste com animais, no entanto que convida os freguêses a tentar tuas outras criações antes de lançá-los ao mercado. Nenhum animal sofrerá nas mãos de Hourglass, isso é garantia.Podíamos aguardar menos de uma marca montada por um millennial? A mais nova do clã Kardashian-Jenner montou seu império de cosméticos pra ser 100% animal-friendly, a informação de que ela mesma confirmou a seus fãs. A famosa youtuber especialista em beleza, lançou sua própria linha de maquiagem totalmente livre de agressividade animal. Entre seus produtos você vai achar batons, delineadores, máscaras para cílios, esmaltes de unhas e sets de contouring.