A Primeira Máquina Que “lê

A Primeira Máquina Que “lê

A Primeira Máquina Que "lê 1

A inteligência artificial chegou pra permanecer. E a coisa não tem feito mais que começar. Um grupo de pesquisadores da Universidade japonesa de Kyoto, em vigência, acaba de tornar público um experimento em que, na primeira vez, um sistema de inteligência artificial que vem sendo qualificado de “ler” o raciocínio das pessoas. O “truque” consiste em declarar a três voluntários vinte e cinco fotografias diferentes, enquanto um scanner revelava toda a tua atividade cerebral. Depois, por intermédio de engenharia reversa, o sistema de IA baseou-se nesses dados para reconstruir pela tela de visualização da imagem.

Impressionante, mas a coisa não pára por aqui. Os pesquisadores, em efeito, neste momento falam de máquinas capazes de visualizar os sonhos, ou a hipótese de gerar arte só com imaginá-lo, ou de se comunicar com as máquinas utilizando apenas o raciocínio. Com milhares de laboratórios em todo o mundo criando a inteligência artificial, ninguém é qualificado de prever até onde poderá nos conduzir.

Ele, entretanto, se opõe a ele, o velho membro dos Vingadores, louva-a-deus e seu filho Quoi, que, supostamente, está destinado a ser o Messias Celestial. Ele abandona este plano, depois de ter que se incorporar com a Senhora Morte para demolir a “Podridão”, uma aberração cósmica no espaço profundo causada pelo incessante afeto de Thanos pela Morte. Thanos assim como uma vez realizou uma extensa procura sobre isto genética, estudando a muitos dos heróis e vilões do mundo antes clonánadolos, e empalmó teu respectivo DNA dos sujeitos.

Embora mais tarde abandona o projeto, sobrevivem 5 clones, sendo versões de Professor X, Iron Man, Gladiador, Doutor Estranho e Galactus, respectivamente. Também aparece uma sexta versão sem nome de Thanos, e revela que as encarnações de Thanos famosos no passado por Thor e Ka-Zar eram, na realidade, clones. Os verdadeiros Thanos, com a assistência de Adam Warlock, Vitória, Pip, o Troll, Homem-Aranha, Capitão Marvel e Dr. Strange, destruir os clones restantes.

Ele escolhe expiar a destruição de Rigel-três e concorda em acudir uma colônia de Rigellianos-o a deixar seu planeta antes que Galactus possa consumí-lo. Ao longo do curso desta atividade, Ele se inteira de que Galactus está coletando as gemas infinitas, em um interesse pra findar com a tua implacável fome.

Mais tarde, Ele se inteira de que Galactus está sendo manipulado para dispensar uma ameaça multiversal chamada Fome, que se alimenta de universos inteiros. Apesar da oposição de Thanos, Galactus livra-se involuntariamente para a entidade, e quando se revelam tuas intenções, o casal se une e tenta destruí-lo.

No caminho pra Esse, uma prisão espacial, Ele se encontra com a Morte pela primeira vez desde que reconstruiu a vivência com o Coração do Universo. A morte diz que vale a pena separação, no entanto diz que Ele tem que oferecer alguma coisa mais que a morte. A destruição liberta Ele e seus companheiros de prisão, e está acompanhado pelo caos-ácaro Skreet em seus planos para deixar os restos da prisão.

  • “A cibersegurança é uma das obrigações de conformidade das organizações”
  • Girar tela tela usando as Propriedades gráficas do processador no Windows dez
  • Tem imensas propriedades, que são muito fortes e de segurança
  • Granca 58-cinquenta e oito pela região metropolitana da capital: ‘A Rocha’ e Aíto demoliram
  • dois Motor do Jogo
  • Caixa de configuração do teclado atualizado
  • (1974-1977): Manuel Zárate Aquino
  • L (baixa)

Mais tarde aparece em Wisconsin, tentando carregar uma arma chamada Pyramatrix com a força vital de todos pela Terra, até que ele é derrotado por Garota Esquilo. Depois da batalha, Uatu, o Vigia, aparece e confirma a Garota Esquilo que foi o Universo real, e não um clone ou cópia. Durante a Guerra de Aniquilação, Ele se alia com o genocida vilão Annihilus. Quando a Onda de Aniquilação derrubar Esse, Ele envia os Mortos para analisar o estado de Beyonder, cuja forma mortal localizar que imediatamente pereceram.

Antes de que os Mortos possam informar Thanos, está com Tenebrous e Aegis: dois dos antigos inimigos de Galactus. Ele convence Tenebrous e Aegis de reunir-se à Onda de Aniquilação para se vingar de Galactus, e logo depois derrotaram o Devorador do mundo e o Surfista prateado. Annihilus deseja o segredo do poder cósmico, e pede a Ele que estude Galactus. Uma vez que Ele descobre que o palpável propósito de Annihilus é usar o Poder Cósmico. Para derrubar toda a existência e prosseguir a ser o único sobrevivente, ele escolhe dispensar a sua libertação.

Drax, o Destruidor mata Ele antes que possa fazê-lo, todavia encontra que Ele tinha posto um dispositivo à prova de falhas pra permitir que o Surfista que destruiu a sua libertação no caso de Annihilus o traisse. Durante uma briga climática, com Annihilus, Nova, está perto da morte e vê Ele de pé ao lado da Senhora Morte. É revelado que um casulo protegido na Igreja Universal da Verdade esconde Thanos, que foi escolhido por Oblivion como o novo Avatar da Morte.