O congestionamento do centro das cidades está fazendo com que imensas empresas como Uber, ou Airbus estão concentrando enorme quota de seus esforços no design de táxis voadores. Se bem que seja árduo prever no momento em que é que será uma realidade, você vai regressar “mais tarde ou mais cedo”, segundo recordou esta quarta-feira, Eduardo Domínguez-Porta, o chefe de Urban Air Mobility da Airbus. A Airbus agora tem uma plataforma de reserva de helicópteros, denominada Voom, que conecta viajantes com corporações de táxis aéreos em duas das cidades mais congestionadas do mundo, Cidade do México e São Paulo.
A juízo do diretor, o mercado se abrir bem mais além do comprador que está usando um helicóptero, um transporte que era tradicionalmente monopolizado por segmento de luxo. Em sua opinião, isso é o início para um público mais geral: “nós Vamos aumentando essa democratização com as soluções e plataformas atuais de helicópteros”, diz Dominguez-Porta. Um dos projetos mais populares da Airbus é o Vahana.
O primeiro protótipo nesse táxi aéreo tem espaço somente para uma pessoa. Não há piloto, já que dá certo por controle remoto, e o usuário poderá destinar-se investigando o caminho que você vai escoltar em uma tela. A Airbus bem como trabalha com outro paradigma, o CityAirbus, que tem prática pra 4 passageiros e também é independente.
Viaja a uma velocidade de 120 quilômetros por hora e tem independência, de momento, de quinze minutos de vôo. Esse carro, não obstante, é projetado pra voar em rotas fixas entre centros de trânsito críticos como o centro da cidade e aeroporto. Uber bem como está tentando fazer com este mercado. A organização, associada com a Bell Helicopter, apresentou há pouco tempo o seu próprio projeto: Nexus. O objetivo de Uber é “criar uma rede Uber Air perante demanda”, baseada em viagens aéreas compartilhados. Uber acredita que os eVTOL se transformarão em um “meio de transporte diário acessível para as massas, mesmo menos caro do que ter um automóvel”, com custos comparáveis aos seus tarifas de exercício compartilhado do automóvel.
Esse projeto será lançado ensaiada pela primeira vez em Dallas, Los Angeles e um terceiro local que ainda não foi confirmado. Ehang UAV é uma série de automóveis aéreos não tripulados construídos na organização chinesa Beijing Yi-Hang Creation Science & Technology Co. Em janeiro de 2016, a organização tornou pública a construção de novos drones capazes de transportar passageiros, em um primeiro título mundial.
- 2 Exportações espanholas para a Argentina
- Toda uma aventura
- Xls (Excel 97-2003)
- 1953: Hillary e Tenzing alcançam o topo do Everest
A corporação anunciou planos com a Agência de Estradas e Transporte de Dubai, em 2017 para lançar um serviço autônomo de táxi aéreo por meio do verão de 2017, contudo, desde desse jeito, nunca mais se soube nada a respeito. Uma startup com sede em Munique, está a desenvolver um revolucionário táxi voador.
o Teu novo protótipo de táxi aéreo de cinco lugares foi capaz de completar o seu primeiro vôo. Tem 36 motores a reação completamente elétricos que permitem que você para decolar e pousar verticalmente. Daniel Wiegand, co-fundador e diretor executivo de Lilium. A organização imediatamente está analisando a certificação para seu novo avião através de rígidos testes de voo.