As FARC, Instruídas Por ETA, Pensavam Atacar A Investidura De Santos

As FARC, Instruídas Por ETA, Pensavam Atacar A Investidura De Santos

As FARC, Instruídas Por ETA, Pensavam Atacar A Investidura De Santos 1

De acordo com o telejornal, o atentado terrorista foi descoberto pelas autoridades de quatro de agosto, três dias antes da tomada de posse do novo presidente colombiano, devido a um informante anônimo que os alertou. O dado oferece que o ataque ia refletir em uma casa do bairro Das Cruzes, encravado na encosta de uma montanha, perto da Casa de Nariño. Segundo o comunicado, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) garantem, em comunicados que estão em poder das autoridades, que têm o apoio de países vizinhos” e de “personalidades políticas”. Além da Casa de Nariño e a Praça de Bolívar, outros objectivos determinados pelas FARC pra ser bombardeados eram as ruas por onde passaram os convidados especiais da solenidade.

A posse de Santos, consumada em Bogotá, a oitenta delegações internacionais, das quais por volta de vinte foram dirigidas pelo seu presidente, vice-presidente ou primeiro-ministro. As autoridades investigam se o frustrado atentado guarda conexão com o outro descoberto no passado dia 29 de junho e que bem como estava a cometer ao longo da posse de Santos. Na ocasião, ele conseguiu a captura de 2 homens, supostos integrantes das FARC. As argamassas apreendidos nesta operação policial, do mesmo jeito que outros elementos, eram aproximados aos utilizados pelas FARC, os atentados de sete de agosto de 2002, no decorrer da cerimônia de posse do presidente Álvaro Uribe.

  • 1, a estatística
  • três Retiro da existência pública
  • dois O caráter bruto
  • Professor de Sagrada Escritura na Universidade Pontifícia do México (1996-1997)
  • Aprovação da Lei do Divórcio

porém, desde as linhas populares se apelava à sensatez, apontando pro sétimo ponto do acordo assinado entre ambas as forças, onde deixa claro que a Torre terá hoje “os dois votos afirmativos dos vereadores de Cs”.

Se responder a este extremo, e sem Cassá na equipe de governo, especula-se com cargos em outras organizações, como a Câmara – o mandato pode ser calmo pro prefeito. Nesta província, a prática plenitude dos grandes municípios prontamente está decidida.

Desde o recenseamento eleitoral Marbella, Espanha e porto Seguro, com maiorias absolutas do PP, que também governará Nerja, em Rincón de la Victoria e Ronda por intermédio de pactos. O PSOE poderia permanecer com Torremolinos se a vereador díscola de Vox e outra independente do partido gerado por o “ofendido” exalcalde popular Pedro Fernández Montes acabam apoiando o atual vereador socialista. Em Córdoba capital das negociações entre PP e Cidadãos foram muito mais fluidas.

Ontem já houve aperto de mãos entre o popular José Maria Bellido, que será presidente da câmara, Isabel Júlio, de Cs. Ambos formalizaram o acordo que divide as áreas municipais, segundo informa Rafael Ruiz. O candidato do PP em Almeria, Ramón Fernández-Pacheco, ficou a um único edil da maioria absoluta. Em Huelva seu Município enfrenta um pleno de constituição sem sobressaltos, ao ter conseguido o PSOE, com o seu candidato, Gabriel Cruz, a maioria absoluta. O PSOE arrebata o PP das prefeituras de Ayamonte e Valverde do Camino, por causa acordos com a Frente. A indecisão residia na noite passada em Punta Umbria, onde apesar de receber o PSOE estava cozinhando um pacto entre o atual prefeito, José Carlos Hernandez Cansinos, da UPU, o PP e Cidadãos.