Principado mudou-se pra S’Agairó. Ava Gardner, que é uma fã de Portugal, voltou recentemente ao auge da popularidade mundial com fundamento de tua visão no vídeo “On the Beach”, em que atua sem qualquer tipo de maquiagem. Afirmou a alguns amigos que, propriamente, regressa a Portugal pra localizar o sedativo do que precisa, por causa de não há nada mais difícil do que as ondas de popularidade. Sim; um César Martinell e outro de João Bergós; os dois eu jogo para reconstruir esta existência, além de anedotas e consultas com pessoas que tentaram perto de Antonio Gaudí. —Mas não idealizou personagens?
—Sim; os protagonistas inventados são aqueles que, apesar de existiram na verdade, eu posto nomes e apelidos falsos, por não ferir susceptibilidades, pelo motivo de o atacou. Em troca, aqueles que apoiaram decididos a Gaudí, em sua obra, aparecem no vídeo com seus nomes e sobrenomes. —Segundo dizem, na vida de Gaudí, não houve mulheres e você coloca no filme, perto dele, a duas, e uma delas em um papel frivolo. —Sim, de fato; por aqui, pegava a principal contrariedade; o que é um problema espiritual de análise, próprio de uma novela, transformá-lo em video. —Por que você tentar, se é penoso?
—eu Pretendo aproveitar o meio difuso” do cinema para que conheçam Gandí e sua obra. —Será que Toda a obra arquitetônica de Gaudí sai? —Absolutamente toda, mas como fundo; uma vez que a minha atenção vai para o Gaudí homem, desde os seus 22 anos após a sua morte, e, em segundo termo, arquiteto Gaudí.
- Maquiagem de camuflagem e correções
- JD (discussão) 14:06 23 oct 2014 (UTC)
- 11 de setembro de 2009 | 8:08
- Diz ser Lolailós
—Oito milhões de pesetas. —Não seria mais uma homenagem a Gaudí destinar esse dinheiro pro templo da Sagrada Família? —Primeiro, eu imagino amortizar esses 8 milhões; segundo, de enterrá-los no templo, teria x metros mais dê a fachada da Paixão, todavia sem esse video, Gaudí e tua obra continuariam no ponto de desconhecimento do que são nesta hora.
• Após esse diálogo se iniciou as filmagens para o plano número 47. Um café próximo ao Liceu. Ano de 1875; entra o jovem Gaudí, vinte e três anos, acabam de suspender a faculdade de Arquitetura e vem de uma atividade do Liceu, onde estudou com entrada de claque.
Isso sim, de uma cor não bem mais escuro do que o de seus próprios lábios. Nós vamos acompanhar essas dicas em profundidade! A maquiagem coreano caracteriza-se por tentar fazer os olhos maiores. Em geral é algo que gosto muito em estilos asiáticos.
Por esse porquê, não maquiam a pálpebra inferior, e muito menos com cores escuras. O lápis preto que por aqui acostumamos a utilizar por todo o olho consegue achicarlo de forma acelerada. No caso de ter olhos grandes, você pode aplicá-lo no canto, e difuminarlo para o resto da pálpebra. Todavia nunca o pintes inteiro!
No exemplo que você ficará mais claro. Outro truque pra alcançar um efeito de olhos grandes é o de cuidar muito em tão alto grau as sobrancelhas como as pestanas. Pela maquiagem coreano, passo a passo, a todo o momento se acrescenta o modelador de cílios e depilação das sobrancelhas. Umas sobrancelhas bonitas, depiladas e bem penteadas são capazes de marcar a diferença, Em ligação aos lábios, retirado de potencializá-los com a cor vermelha, tentam obter um modo sutil. Ao contrário do que aconteceu com os olhos, tendem a torná-los mais menores dissimulando as bordas.
Grato à própria apoio de maquiagem e um agradável pincel de lábios podes fazer com que não fique claro de onde começam os lábios. Potenciam a parcela interior do lábio, bem como de forma difusa. Aplicam cores coral ou rosa pra cota central, ficando o que se entende como “maquiagem mordido”.
O resultado são lábios pálidos que parece que foram mordidos pelo centro. Para dar mais gravidade a este tipo de maquiagem costumam colocar glitter na parcela central. Assim sendo torna-se mais evidente a diferença entre uma maquiagem e outra.