Carece de referências ou referências que apareçam numa fonte respeitável. As referências não são claras ou têm um formato incorreto. No decorrer da visualização, e a pedido das defesas dos acusados, o tribunal decidiu devolver a razão ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, em casos de acusados exclusivamente de desobediência. Estes acusados são Lluís Corominas, Lluís Guinó, Anna Simó, Ramona Barrufet, Joan Josep Nuet e Mireia Bóia.
Em paralelo, e no sumário 7/2018 da Audiência Nacional, é imputada a cúpula do Corpo de Mossos d’Esquadra). 2010 e até o dia de hoje. O 9 de novembro de 2014, foi consumada uma Consulta a respeito da autonomia da Catalunha, o ano de 2015 eleições chamadas plebiscitàries pelas forças independentistas que permitiram a formação de um governo independente.
Mais de dois milhares de pessoas votaram e se produziram cenas de crueldade física por fração dos corpos e forças de segurança do Estado. Posteriormente, alguns de seus rotores terminaram na prisão provisória sem fiança acusados de crimes de rebelião, sedição, peculato e desobediência. Outros resolveram por dar no pé pro estrangeiro, sendo considerados como fugitivos ou exilados.
A acusação é formada na Procuradoria do Estado, da Advocacia do Estado e, como acusação popular, o partido de Vox. De acordo com o código penal português, acusam aos suspeitos de crimes de rebelião, peculato e desobediência. Procurador-Geral do Estado.
Não se teve em conta que o crime de rebelião fossem descartados pela Alemanha e Bélgica, em relação ao pedido de extradição de Puigdemont e o resto de fugitivos. Também não influenciou a alteração de cor político da Cidade.
- Que é melhor pros contratos de fornecimento para o locador ou o locatário
- Residência “Companhia de Maria”: Rua gomes de Arteche, 30
- 12 Murray Rothbard
- #238 gran_canaria
O Supremo, apesar de criticar “o traço de transferir o método penal da disputa política”, acabou rejeitando o processo. Pedro Fernández, vice-secretário jurídico do partido. Por outro lado, Carles Puigdemont, Toni Comín, Meritxell, físico e engenheiro francês Clara Ponsatí, Lluís Puig, Marta Rovira e Anna Gabriel não serão julgados por esse procedimento, ao fugir da justiça espanhola e localizar-se fora do território português.
Existe um total de 18 pessoas processadas que serão julgados no âmbito dessa circunstância. A Procuradoria Provincial de Barcelona pediu penas de prisão para os participantes da Sindicatura Eleitoral, acusados finalmente de desobediência e usurpação de atividade pública.

