Marketing Na Era Da Inteligência Artificial

Marketing Na Era Da Inteligência Artificial

Marketing Na Era Da Inteligência Artificial 1

Ao longo do passado DES 2018, assistimos a uma interessante palestra intitulada “Marketing in the age of Artificial Intelligence”, na qual o futuro da experiência dos compradores foi o tema central. Inteligência artificial gera nos dias de hoje tantos prescritores como detratores. Alguns acreditam que esta tecnologia vem para facilitar e ajudar-nos a evoluir em nossos trabalhos.

Por outro lado, aqueles que acreditam que a destruição de emprego é somente um dos estilos negativos dessa tecnologia. Em qualquer caso,a inteligência artificial está neste local e está contribuindo muito para vários setores diferentes. O que ocorre com o marketing?

  1. 281 Artigos não neutros
  2. 3 jogos de Vídeo
  3. Ação administrativa: dei seis horas. —C’est moi ” Parlez 01:Quarenta e sete dezoito de setembro de 2007 (CEST)
  4. Abertura manual da tampa da bagageira

Como podes auxiliar-nos a inteligência artificial, a melhorar as estratégias de marketing de nossa empresa? Como aprimorar a experiência do comprador com as novas tecnologias? No decorrer do passado DES 2018, assistimos a uma envolvente palestra intitulada “Marketing in the age of Artificial Intelligence”, moderada por Chris Combemale, Co-Chair of FEDMA and CEO of DMA UK FEDMA.

O speaker por seu lado, foi Vijayanta Gupta, Head of Product & Industry at Adobe EMEA. Nesta sessão Gupta, abordou-se como o marketing como uma atividade fundamental nas corporações, precisa evoluir pra continuar a ser relevante na era da Inteligência Artificial (IA). “Para nós, a principal angústia não é a tecnologia, é continuar no ponto de visão dos freguêses, assimilar que gostam e em que estão interessados”, falou Gupta.

do mesmo jeito, o perito alegou que, hoje em dia, há que se diferenciar no mercado por intermédio da personalização de nossos serviços e produtos transformados em experiências. “Uma das chaves que carecemos ter em conta é que atualmente a gente não compra produtos, compra experiências. É claro que temos de pôr a trabalhar juntos, a arte e a ciência, de tal maneira que as corporações possam se concentrar em uma tecnologia que lhes permita ofertar aos seus clientes as mais queridas experiências. Mas, por que é significativo a experiência do freguês? É uma realidade nos dias de hoje, o que as empresas podem fazer aumentar significativamente seus ganhos se a aperfeiçoar a experiência de seus freguêses”, alegou Gupta.

como É descomplicado adquirir essa experiência inesquecível? Qual será o futuro do customer experience? “Temos que ter em conta os regulamentos de engajamento pra marcas, tecnologia e pessoas. Para atingir o futuro da experiência do cliente, temos como companhia trabalhar a empatia”, disse Gupta. Outra das palavras chave a ter em conta em relação ao futuro da experiência do consumidor, é a serendipia.

Com o Spot Scan o que tentamos é passar essa barreira: scaneando eles mesmos seus rostos, conseguem ter acesso a informações de limpeza e cuidado, indicação de tratamentos dermocosméticos e de acompanhamento. Ao fim de três semanas ou um mês de alcançado o primeiro scan, podem repetir e comparar resultados. A app classifica a acne numa escala de um a 4, onde 1 é o mais suave e 4, o mais complicado. Identifica as marcas inflamatórias, pigmentadas ou de cicatrização e de acordo com o algoritmo, fará uma indicação de cuidado ou lembrar a visita ao médico. Por uma pergunta de confidencialidade, a app não conserva as fotos de quem escaneie teu rosto.

“recomenda-Se, pois, fazer uma captura de tela do primeiro digitalização, para poder comparar os resultados após efectuado o tratamento mais indicado”, acrescentou a especialista. As informações que se conservam no aplicativo são os resultados da verificação, que classifica de um a 10, a severidade de marcas, manchas e lesões. “Com essa dica, por meio do segundo varredura, o aplicativo fará uma curva de avanço ou piora do quadro”, afirmou Seité.

A acne é uma doença inflamatória crônica que se manifesta por períodos de decadência, alternadas com períodos de melhoria. Pode afetar psicologicamente a pessoa que o padece, causando absenteísmo escolar e laboral e baixa auto-estima. “As pessoas que têm acne precisam escolher os produtos antipolución, pelo motivo de se comprovou que a poluição é um agravante para a sua patologia.