O Paradigma C2B

O Paradigma C2B

O Paradigma C2B 1

C2B é a abreviatura da frase Consumer-to-business (em inglês “do cliente ao negócio”). Pronunciar ciː.tuː.biː. É um paradigma de negócios no qual os consumidores (pessoas físicas) criam o valor e as organizações comerciais consomem aquele valor. A título de exemplo, quando um comprador escreve resenhas ou quando fornece uma ideia benéfico para o desenvolvimento de um novo produto; portanto o cliente está construindo valor para o empresário, se a corporação adota essa idéia ou entrada. Exceptuam-Se neste local os conceitos de crowdsourcing (tarefas realizadas por uma multidão de pessoas) e co-formação. O modelo C2B, também conhecido como leilão reverso ou paradigma de coleção da busca, permite aos consumidores pra apresentar ou pra reivindicar o seu próprio valor, o qual várias vezes está amarrado a um estabelecido bem ou serviço.

O web site recolhe as ofertas da procura e, assim sendo, apresenta estas ofertas aos vendedores ou empresas membros. Forma diferente de C2B é o padrão de negócios de comércio eletrônico em que os consumidores são capazes de doar produtos e serviços pra organizações, e as empresas pagam aos consumidores. C2B é um tipo de conexão econômica que é considerado como um tipo de negócio investido.

A internet, que conecta grupos grandes de pessoas pra uma rede bidirecional; os canais de venda dos grandes meios de intercomunicação usuais são unidirecionais, sempre que que a internet é bidirecional. Cortes nos custos da tecnologia; os indivíduos têm prontamente acesso a tecnologias que há bastante tempo só estavam disponíveis pra grandes empresas (tecnologia de aquisição e impressão digital, computadores de alto desempenho e software poderoso).

A chuva que cai nas zonas sul e leste, desaguando no Oceano Atlântico, durante o tempo que que as precipitações do norte e do oeste corre para o Golfo do México e o rio Chattahoochee. O rio faz fração da bacia do rio ACF, que recebe a maior quantidade da água de Atlanta e seus bairros. No extremo noroeste da cidade ainda conserva grande parte do habitat natural do rio, em parcela, na Área Nacional de Recreação do rio Chattahoochee.

mas, o uso exagerado de água no decorrer das secas e poluição ao longo das enchentes vem sendo uma referência de batalhas e competições legais com os estados vizinhos, Alabama e Flórida. As temperaturas médias máximas de julho são 32 °C e mínima de 22 °C.

Florença, Itália, embora esteja perto do Mediterrâneo, consideravelmente mais seco. Não são frequentes as temperaturas superiores a 38 °C. Janeiro é o mês mais frio, com temperaturas entre onze °C e 1 °C Atlanta tem um clima mais temperado do que algumas cidades do sul da mesma latitude, devido à sua relativa altitude, 320 metros acima do grau do mar.

  • Seis Spam no correio
  • Série Da catedral de Rouen
  • Gere os relatórios
  • Os Lakers meditam contratar Raja Bell
  • dois Português / espanhol latino-americano
  • Cobrança internacional

Como no resto do sudeste dos Estados unidos da américa, Atlanta recebe abundantes níveis de precipitação, que são relativamente distribuídos durante todo o ano. A média de precipitações é de 1.275 mm Ao ano, costumam ceder-se trinta e seis dias de geada em Atlanta, durante o tempo que que a média de queda de neve é de cinco cm A Agregação Americana do Pulmão, colocou Atlanta em décimo terceiro espaço no que respeita a níveis de poluição nos Estados unidos. A união de poluição e os níveis de pólen e os cidadãos sem assegurar levaram a Fundação Americana de Asma e de Alergia de dólares para Atlanta como a pior cidade norte-americano para os asmáticos. Por outro lado, um furacão de escala EF2 atingiu o centro de Atlanta, com ventos de 217 km/h.

O furacão causou sérios danos em State Farm Arena, o Hotel Westin Peachtree Plaza, o Georgia Dome, o parque Centennial Olympic, o CNN Center e Georgia World Congress Center. Também sofreram danos dos bairros de Vim City ao oeste e Cabbagetown, Fulton Bag e Cotton Mills ao leste. Houve dezenas de feridos, mas somente um morto. A catástrofe tomou as autoridades meses pra reparar os danos causados pelo furacão.

O panorama do centro de Atlanta é composto por edifícios de vasto altura média de modo moderno e postmoderno. O edifício mais grande do universo, o Bank of America Plaza, é o trigésimo sétimo edifício mais grande do mundo, com 312 metros de distância. É também o prédio mais grande dos Estados unidos fora de Chicago e Nova York. Ao oposto de novas cidades do sul do nação, como Savannah, Charleston, Wilmington e Nova Orleans, Atlanta decidiu não conservar a sua antiga arquitetura histórica do sul.