Teatro Da Antiga Grécia

Teatro Da Antiga Grécia

Teatro Da Antiga Grécia 1

Antiga Grécia, é a cultura teatral que floresceu pela Grécia antiga, entre 550 a. C e 220 a. C., época em que as polis gregas começaram a cair sob o domínio romano. O desenvolvimento do espetáculo se dava em um espaço semicircular ao ar livre chamado orchestra, em que se executavam uma grande diversidade de espetáculos artísticos (dança, recitados, e peças musicais), até eventos cívicos e religiosos.

porém, a apresentação que têm mantido perante o mito dos diversos autores de tragédias está distante de ser homogénea. Numa sociedade primitiva em que não está institucionalmente garantida a proteção pessoal, os ritos do suplicante adquirem uma extraordinária importância.

De fato é interpretado como um feito abominável não fornecer direito de acolhimento a um suplicante ou expulsá-lo do santuário, onde procurou asilo. De outro lado, os costumes e ritos funerários dos gregos entraram similarmente cheio pela arquitetura dramática.

  1. Fraqueza, colapso ou inconsciência
  2. vinte e nove outubro 2017 | 13:20
  3. 15 de outubro: Uma amostra em massa antiguerra ocorre em torno do universo
  4. A família Bezújov (sobretudo Pierre)

A pessoa que morre não vai encontrar definitivo repouso até que o tenham completado uma série de ritos religiosos relacionados com o seu enterro. Cabe mencionar que o teatro se consagrava-se integralmente às 9 musas da inspiração, por sua estreita vinculação com o deus Apolo, patrono das Artes.

Cada uma delas representam virtudes artísticas e cognitivas, duas delas são musas diretas do teatro velho. O teatro esteve na Antiga Atenas, como em várias novas culturas, conectado desde a toda a hora à celebração de certos festivais e rituais de caráter religioso. Antesteria alega-se a um ritual em que uma série de rapazes e garotas atenienses portavam durante uma procissão uns ramos de flores após vir à puberdade. Por sua fração, a cerâmica grega atesta várias representações que parecem corresponder a estas celebrações. No segundo dia, chamado Choes, continuava a celebração festiva e enganou um pelego de vinho, entre os que assistiam às festas. Em cada caso, tem-se de reconhecer que estas festas só tangecialmente se relacionam com as origens do teatro grego, embora, deixe-me dizer, foram o precedente de outros festivais, como debatido mais abaixo.

A sua volta à capital (1979) começa a entender Ciências Empresariais. Ana Torroja, de imediato convertida em somente amiga após terminar o namoro de ambos, começa a fazer os vocais de suporte, quando José Maria interpreta, normalmente em festas, alguma música em público. Em Madrid, José Maria começa a sondar a expectativa de gravar um disco com inmensuráveis focos que compôs.

Também se reencontra com teu irmão Nacho, que abandonou a guitarra com teclados e toca música mais eletrônica. José Maria toca guitarra e canta, Ana faz os vocais e Deixa-os sozinhos. Progressivamente Ana, que não tinha apresentado particular amo por cantar na sua infância, vai desenvolvendo um timbre de voz muito deslumbrante que fez com que os dois irmãos Cano terminar a compor para ela. Em 1980, integram-se definitivamente os 3 para formar o grupo Mecano, que teria um sucesso espetacular em Espanha, américa Latina e outros países. No conclusão de 1992, o grupo opta fazer uma pausa de pelo menos 3 anos. José retira-se pra Londres, onde compra uma residência.