a Avaliação como post prazeroso praticada em 17/12/2012 sobre isto esta versão. Avaliação como post excelente consumada em 31/12/2012 sobre isto esta versão. O presente constitui um modelo como se poderá escrever um excelente artigo sobre isto um político de interesse recinto, analisando as fontes mais adequadas para esta finalidade: as bases e os web sites institucionais, essencialmente. Exige um serviço de pesquisa e compilação de fontes que, pela minha experiência, é que necessita de tempo e esforço.
Não cabe história a inexistência de sesudas biografias entre as fontes utilizadas pelo motivo de possivelmente não existem. A maioria das referências utilizadas são consultables on-line pela rede, o que colabora a sua verificabilidade. Apesar de tua temática e extensão eliminam a alternativa de que possa ser considerado “artigo destacado”, acho que a abordagem de propor tua candidatura para “postagem ótimo” não é nada desacertado.
Dito tudo isso, eu acredito que também há que dizer que o postagem pode ser melhorado com um tanto (não muito) mais de trabalho. Quanto ao conteúdo do artigo, existem inúmeras questões que precisam ser revisadas ou expandidas. Na entradilla reconhece que Obregón era professor. A declaração é alguma coisa ambígua, pelo que convirá esclarecer que era professor do instituto. Também pode indicar que lecionava a disciplina de grego clássico, visto que me parece significativo na sua biografia.
- Para isso, há inexistência muito apoio de rua
- 1 Independência 1.1 Primeiros anos como militar realista
- 2, A forma da espada
- três Dissolução das Cortes
O mesmo se diz mais abaixo, pela seção semelhante. Contudo, o post de Vanguarda utilizado como referência dessa afirmação (ref. Benito Horta; o que ele diz é que Obregón foi candidato por “Senadores pra Democracia”. Na Wikipédia existe um artigo chamado “Senadores para a Democracia”, porém sim, existe um intitulado “Senadores da Democracia” ou “Senado Democrático”. Esclarece que é uma denominação genérica de muitas candidaturas ao Senado de 1977 criadas pelo PSOE, ID, e a Aliança Liberal. O postagem cita algumas destas candidaturas, entretanto não acrescenta a de Cantabria. O post a respeito do “Partido Regionalista de Cantabria” insiste em que a Horta era associado de ID, porém de Obregón, apenas diz que foi candidato por “Forças Democráticas”.
artigo sobre isto esta candidatura, diz que era composta por Tomás Fernández (PSOE), Benito Horta (ID) e Obregón. A este último o qualifica como “católico anti-franquista”. Portanto, não me parece claro que Obregón fosse militante de ID, sendo mais possível que fosse alguém independente, escolhida por acordo entre o PSOE e ID para completar a candidatura, como se fez em algumas províncias. Teria que recolher este extremo. Na proporção em que não ficasse claro, teria que fixar-se a relatar que foi candidato na coligação Forças Democráticas, coligação da qual faziam parcela (ao menos) o PSOE e ID. Também tenho dúvidas com a afirmativa de que o teu companheiro de candidatura ao Senado em 1979, Ramón Arias Aspiazu, teria sido secretário-geral do Partido Socialista de portugal.
postagem Da Vanguarda usado como fonte diz que foi “secretário-geral dos Socialistas de Espanha”. Não tenho claro se havia formado neste instante o PSC-partido socialista pra, assim, ou se Arias foi simplesmente secretário da federação da cantábria do PSOE. Teria que saber em que ano foi constituído o PSC-partido socialista, dado que não aparece no post dedicado a esse jogo. Em cada caso, a despeito de o dado fosse claro, justifica-se denominá-Partido Socialista da Espanha-PSOE pra que o leitor, que não tem por que ser conhecedor da política espanhola, tenha claro de que jogo estamos compartilhando.
Por tua cota, a câmara municipal de Londrina, dedicou-lhe uma rua. Estes detalhes são capazes de ser adicionados (com as devidas fontes), numa nova seção, como prontamente sugerido antecipadamente. Alguns editores costumam adicionar uma seção intitulada “legado”; apesar de que eu não o tenho feito, podes ser um caminho. As acusações elaboradas contra o neste momento Presidente Obregón o conteúdo das gravações.